Árvore de habilidades dos generais
Página 1 de 1
Árvore de habilidades dos generais
Caros Colonos:
Com a próxima atualização do Sistema de Ciência, uma terceira árvore de habilidades estarão disponíveis para cada jogador.
Após a implantação em 16 de Maio de 2017, será possível definir e ajustar as habilidades para os seus generais!
Regras
A nova árvore de habilidades segue o mesmo padrão de regras usadas para Geólogos e Exploradores.
Todas as habilidades, exceto aquelas na linha superior (Codex fileira 2) tem 3 níveis.
Cada um requer um tipo de livro correspondente para desbloquear.
As habilidades na linha mais superior têm apenas um único nível e são mutuamente exclusivas.
Uma vez que um Codex foi investido em um deles, os outros não podem ser desbloqueados a menos que toda a árvore de habilidades é redefinida.
Antes de ser capaz de desbloquear habilidades em qualquer linha, mas a inferior, duas condições têm de ser cumpridas:
Alcance um certo nível.
Investir um total de X * (número de linhas abaixo daquele em questão) no geral, onde X é 5 para generais de combate e 3 para QuartelGeneral.
Novas Habilidades
Combate Geral Árvore de Habilidades
Codex Nível 2
Golpe do relâmpago
O general ataca duas vezes por rodada. A iniciativa do segundo ataque é "Ultimo Ataque".
Planejador Principal
Adiciona 10% à precisão deste exército.
Caçador de recompensas
Depois de completar uma aventura, ganhe uma moeda de 1 estrela por cada 1000 XP de inimigos derrotados por este exército.
1 em cima
O general recupera instantaneamente após sua primeira derrota em cada aventura.
Codex Nível 1
Fender
Aumenta o dano de ataque de seus Soldados Elite em 4/8/12 e seus ataques têm uma chance de 33/66/100% de causar dano em área.
Manutenção Semanal
Aumenta em 10/20/30 o dano de ataque de suas unidades pesadas.
Guarnição Anexo
Aumenta a capacidade da guarnição em 5/10/15.
Líder Confiante
Reduz em 15/30/45% a duração das rondas de combate.
Tomo Nível 2
Cobrança imparável
Aumenta em 1/2/3 o dano de ataque máximo de suas unidades rápidas e seus ataques têm uma chance de 33/66/100% de causar dano em área.
Frenesi de batalha
Aumenta em 10/20/30% o dano de ataque deste exército em cada rodada de combate após a primeira.
Aprendiz Rápido
Aumenta o XP ganho de unidades inimigas derrotadas por este exército em 10/20/30%.
Apenas uma ferida de carne
Reduz o tempo de recuperação do general em 15/30/45%.
Tomo Nível 1
Treinamento Sniper
Aumenta em 45/85/130% o seu dano máximo e em 5/10/15% o dano de ataque mínimo dos Arqueiros Elite e Franco Atiradores.
Invadir
Diminui os pontos de vida dos chefes inimigos em 8/16/25%
Aquisição Hostil
Quando este exército ganha uma batalha, ganho 1 Recruta mercenário * por cada 600/300/200 XP de inimigos derrotados.
*: Os recrutas são adquiridos como um catalisador no menu estrela, não diretamente aplicada à guarnição / aventura.
Curso de aceleração de navegação
Reduz o tempo de viagem do general em 15/30/45%.
Manuscrito Nível 1
Fogo rápido
Aumenta o dano de ataque máximo de seus Arqueiros em 5/10/15.
Juggernaut
Aumenta em 20/40/60 o dano de ataque. Estes ataques têm uma chance de 33/66/100% de causar dano em área.
Primeiros socorros
Recupera 3/6/9% de unidades perdidas após cada combate.
Corrida
Acrescenta 33/66/100% à velocidade de movimento do General ao regressar ou recolocar a guarnição.
Transporte Árvore de Habilidade Geral
Códice
Logística Mestre
Aumenta a capacidade da unidade em 450.
Mestre de Navegação
Reduz o tempo de viagem do general em 30%.
Tomo
Jornada de Logística
Aumenta a capacidade da unidade em 115/230/350.
Jornada de navegação
Reduz o tempo de viagem do general em 7/14/21%.
Manuscrito
Aprendiz Logística
Aumenta a capacidade da unidade em 65/130/200.
Aprendiz de Navegação
Reduz o tempo de viagem do general em 4/8/12%.
Com a próxima atualização do Sistema de Ciência, uma terceira árvore de habilidades estarão disponíveis para cada jogador.
Após a implantação em 16 de Maio de 2017, será possível definir e ajustar as habilidades para os seus generais!
Regras
A nova árvore de habilidades segue o mesmo padrão de regras usadas para Geólogos e Exploradores.
Todas as habilidades, exceto aquelas na linha superior (Codex fileira 2) tem 3 níveis.
Cada um requer um tipo de livro correspondente para desbloquear.
As habilidades na linha mais superior têm apenas um único nível e são mutuamente exclusivas.
Uma vez que um Codex foi investido em um deles, os outros não podem ser desbloqueados a menos que toda a árvore de habilidades é redefinida.
Antes de ser capaz de desbloquear habilidades em qualquer linha, mas a inferior, duas condições têm de ser cumpridas:
Alcance um certo nível.
Investir um total de X * (número de linhas abaixo daquele em questão) no geral, onde X é 5 para generais de combate e 3 para QuartelGeneral.
Novas Habilidades
Combate Geral Árvore de Habilidades
Codex Nível 2
Golpe do relâmpago
O general ataca duas vezes por rodada. A iniciativa do segundo ataque é "Ultimo Ataque".
Planejador Principal
Adiciona 10% à precisão deste exército.
Caçador de recompensas
Depois de completar uma aventura, ganhe uma moeda de 1 estrela por cada 1000 XP de inimigos derrotados por este exército.
1 em cima
O general recupera instantaneamente após sua primeira derrota em cada aventura.
Codex Nível 1
Fender
Aumenta o dano de ataque de seus Soldados Elite em 4/8/12 e seus ataques têm uma chance de 33/66/100% de causar dano em área.
Manutenção Semanal
Aumenta em 10/20/30 o dano de ataque de suas unidades pesadas.
Guarnição Anexo
Aumenta a capacidade da guarnição em 5/10/15.
Líder Confiante
Reduz em 15/30/45% a duração das rondas de combate.
Tomo Nível 2
Cobrança imparável
Aumenta em 1/2/3 o dano de ataque máximo de suas unidades rápidas e seus ataques têm uma chance de 33/66/100% de causar dano em área.
Frenesi de batalha
Aumenta em 10/20/30% o dano de ataque deste exército em cada rodada de combate após a primeira.
Aprendiz Rápido
Aumenta o XP ganho de unidades inimigas derrotadas por este exército em 10/20/30%.
Apenas uma ferida de carne
Reduz o tempo de recuperação do general em 15/30/45%.
Tomo Nível 1
Treinamento Sniper
Aumenta em 45/85/130% o seu dano máximo e em 5/10/15% o dano de ataque mínimo dos Arqueiros Elite e Franco Atiradores.
Invadir
Diminui os pontos de vida dos chefes inimigos em 8/16/25%
Aquisição Hostil
Quando este exército ganha uma batalha, ganho 1 Recruta mercenário * por cada 600/300/200 XP de inimigos derrotados.
*: Os recrutas são adquiridos como um catalisador no menu estrela, não diretamente aplicada à guarnição / aventura.
Curso de aceleração de navegação
Reduz o tempo de viagem do general em 15/30/45%.
Manuscrito Nível 1
Fogo rápido
Aumenta o dano de ataque máximo de seus Arqueiros em 5/10/15.
Juggernaut
Aumenta em 20/40/60 o dano de ataque. Estes ataques têm uma chance de 33/66/100% de causar dano em área.
Primeiros socorros
Recupera 3/6/9% de unidades perdidas após cada combate.
Corrida
Acrescenta 33/66/100% à velocidade de movimento do General ao regressar ou recolocar a guarnição.
Transporte Árvore de Habilidade Geral
Códice
Logística Mestre
Aumenta a capacidade da unidade em 450.
Mestre de Navegação
Reduz o tempo de viagem do general em 30%.
Tomo
Jornada de Logística
Aumenta a capacidade da unidade em 115/230/350.
Jornada de navegação
Reduz o tempo de viagem do general em 7/14/21%.
Manuscrito
Aprendiz Logística
Aumenta a capacidade da unidade em 65/130/200.
Aprendiz de Navegação
Reduz o tempo de viagem do general em 4/8/12%.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|